sexta-feira, 8 de abril de 2011

Classificação Garantida



Possivelmente a melhor atuação do Grêmio na fase de Grupos da Libertadores 2011.

Apesar da apatia de Escudero, o Grêmio teve algumas afirmações no jogo de ontem.

A principal delas, o retorno de Victor ao cargo de "milagreiro". Ele esteve seguro durante toda a partida, e efetuou duas defesas espetaculares.

Outro grande destaque foi Bruno Colaço, que definitivamente, se mostrou como a melhor opção para a lateral esquerda do tricolor. Salvou um gol praticamente sobre a linha, teve firmeza defensiva, e soube atacar com qualidade. Só faltou ter acertado aquele gol cara a cara com o goleiro (por falar nisso, Vieira também esteve perfeito, e impediu o Grêmio de marcar várias vezes).

Com Lúcio jogando bem, é quase certeza de vitória, pois aí o meio do Grêmio comanda as ações. É jogador fundamental nesse esquema do Renato.

Borges marcou um e deu passe para outro. Está melhor, mas ainda pode render bem mais do que nessa última partida. Vamos esperar que ele desencante de vez na fase de grupos.

Tentaram plantar uma crise (entenda-se por imprensa "amarga"), mas a classificação está garantida. Ainda falta conhecer o adversário, mas o que interessa é que agora podemos afirmar que a LIBERTADORES COMEÇOU DE VERDADE!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...