quarta-feira, 6 de abril de 2011

Querem aumentar um probleminha e tranformálo em PROBLEMÃO

Ele ainda não demonstrou o melhor de seu futebol, mas pessoalmente acredito que Carlos Alberto ainda tem lenha para queimar tanto na Libertadores quanto no Brasileiro.

Sinto na imprensa, principalmente no setor "amargo", uma forte vontade de tumultuar o vestiário tricolor. Buscas por "supostas" informações sobre a estranha liberação do atleta para ir ao Rio tratar de problemas pessoais, podem ser levianas, principalmente sem uma confirmação da fonte da mesma.

Dizer que foi um membro a direção é pouco e fácil, pois poderia ser qualquer um. Até que me provem o contrário prefiro acreditar no jogador:


Por SMG - Comunicação & Marketing
06/04/2011 - 16h12
O apoiador Carlos Alberto esclarece que não está negociando sua saída do Grêmio. O jogador foi liberado pela diretoria do clube gaúcho para resolver problemas familiares no Rio de Janeiro e voltará a treinar normalmente com o restante do grupo na próxima segunda-feira (11/04). Carlos Alberto fez questão de agradecer à diretoria e à comissão técnica do Grêmio que entenderam sua necessidade de se ausentar dos treinos durante essa semana. 





"Estou com alguns problemas familiares que preciso resolver de qualquer maneira e, para isso, precisava vir ao Rio de Janeiro. Não cabe aqui revelar que problemas são esses, porque são questões particulares. Passei essa necessidade aos dirigentes e à comissão técnica. Eles entenderam, me liberaram até domingo e segunda-feira treinarei normalmente. Preciso resolver essas situações, até para que elas não acabem atrapalhando meu trabalho no Grêmio. Sei que nesse momento vão surgir muitas especulações de que estou negociando minha saída ou que há algum outro tipo de problema com um companheiro, mas não há absolutamente nada em relação a isso. Fiz questão de me manifestar nesse momento para deixar claro que estou ausente porque preciso desse tempo para estar 100% focado no Grêmio", disse Carlos Alberto.



Se na segunda ele voltar, com seus problemas resolvidos e começar a jogar o que se espera dele, será que alguém virá pedir desculpas por tentar jogá-lo contra o torcedor???
Duvido!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...