Com a vitória angustiante o Grêmio se deu o direito a ter um Match Point. Se ganhar o próximo pelo Gauchão, ou mesmo empatar, desde que ganhe nos penâltis, será bicampeão gaúcho.
por @wesleysantosws |
Não vou tecer comentários sobre o "SISTEMA DEFENSIVO" (pois NÃO é formado apenas pelos 2 zagueiros) do time, que mais uma vez naufragou, para não ser ainda mais repetitivo.
Apesar das formação com 3 volantes, o Grêmio apresentou carências defensivas, mas ao mesmo tempo conseguiu impor suas virtudes ofensivas.
Já passo a acreditar que Leandro, mesmo com seus, apenas, 17 anos possa ser a "grande" peça de desequilíbrio do tricolor na Libertadores. Mostra maturidade de jogador muito experiente. Tem tudo para se firmar no cenário mundial, já a partir do jogo de terça contra o Universidad do Chile.
As possíveis ausências de Lúcio e Victor, devem garantir a escalação de Magrão no meio, após bela partida na chegada ao apoio, com a entrada de Neuton na lateral esquerda. Isso claro, se Renato não voltar a insistir com Gílson, caso ele se recupere. Marcelo no gol é certeza, e pelo jogo de hoje não comprometeu, o que nos dá boas esperanças para terça.
Agora mais do que nunca é tudo Libertadores. O time não está no seu melhor, mais um motivo para ser a hora da torcida, se é que fosse preciso motivo para incendiar o olímpico terça-feira. FORÇA TRICOLOR!!!!
Gols da Partida:
Nenhum comentário:
Postar um comentário