sábado, 30 de abril de 2011

Lugar de Torcedor é na Arquibancada

Quando a fase não é boa parece que nada da certo mesmo...

Lastimável ter que, em pleno 2011, ainda usar a frase do título deste post, para lembrar isso a "pseudo" torcedores gremistas.

O Alentaço de hoje pela manhã perdeu todo o sentido, e com certeza deveria envergonhar qualquer torcedor do Grêmio, depois dessa atitude ridícula de invasão do gramado. Se quisessem protestar que vaiassem o treino, mas sob hipótese nenhuma esse tipo de pressão e violência (violaram o local de trabalho dos atletas) pode surtir efeito.

Não culpo jogador A ou B pela atual situação da equipe. Não vejo em campo falta de esforço ou interesse dos atletas. O que é necessário que todos entendam é que o grupo é limitado e ponto. Não se pode tirar leite de pedra. Com as lesões, e principalmente a falta de boas contratações, o Grêmio está preso a essa armadilha do destino.

Nunca vi alguém com medo e pressionado jogar melhor. A única coisa que eu vi, foi a melhor torcida do Brasil, se expor nacionalmente na mídia, como uma reles torcida comum aos demais times brasileiros. Uma pena que alguns idiotas afetem, com suas atitudes, uma grande massa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...