domingo, 1 de maio de 2011

Faltou confiança no taco

O Grêmio começou o Grenal acovardado. A escalação inicial da equipe foi ridícula. Ofereceu o jogo ao adversário e ficou esperando... até levar o gol.

Se Renato tivesse sido fiel ao seus princípios e não pintasse o bicho mais feio do que realmente era, poderia ter tido um resultado bem melhor dentro dos 90 minutos.

Borges está numa péssima fase, e ficar sem companhia só ajuda no seu fracasso pessoal. Se Leandro ainda não é um jogador pronto, é a melhor opção (disparado) para jogar pelos lados do ataque. Com ele surgiram as melhores opções do Grêmio na partida. Se existe um titular absoluto, no ataque, esse nome é Leandro.

Outro que sai com imagem arranhada é Fernando, que desperdiçou duas oportunidades. Uma em uma falta que deveria ser cobrada por Rochemback e a outra no penâlti atrasado nas mãos de alface do Renan.

Viçosa, no pouco tempo que ficou em campo mostrou, pelo menos, mais determinação que Borges. Se credencia para ser o titular ao lado de Leandro, neste período, pré-retorno de André Lima.

Infelizmente teremos que semana que vem voltar ao chiqueiro do aterro, mas decisão final será em nosso templo.

Pena que o título não veio, pois seria um grande alento para situação crítica da Libertadores, ainda mais com as lesões de Gabriel e William Magrão. Quem sabe com absolutamente tudo contra, surja a imortalidade para nos levar a outra fase, e podermos dar uma lição nos amargos, para eles aprenderem quem manda na América.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...