quarta-feira, 18 de maio de 2011

A renovação de Leandro



Com certeza a notícia da renovação de Leandro com o Grêmio é uma notícia para ser louvada e comemorada por toda torcida tricolor. Depois do aprendizado no caso MercenaR10, que saiu de graça, o Grêmio parece ter aprendido a lição. Lucas, Anderson, Carlos Eduardo, e outros menos expressivos tem sempre rendido dividendos ao clube em suas saídas, mesmo não tendo sido capazes de darem grandes títulos ao clube.

Leandro pinta realmente como uma pedra preciosa e num mundo globalizado, seria alvo fácil dos mercenários futebolísticos com as tentações da Europa. É óbvio que ele não permanecerá nem mesmo a metade do tempo de contrato. O dinheiro fala sempre mais alto.

Mas o que me preocupou disso tudo foi a declaração de Odone, logo após o acerto com Leandro, dizendo que essa era grande contratação do Grêmio para esse ano.

Leandro tem um belo futuro pela frente, mas jogar a responsabilidade de sucesso no ano nas costas de um guri que mal completou 18 anos?? Loucura... pior decepção...

Odone escancarou um grave problema. O Grêmio não tem dinheiro para se reforçar. O momento para a reforma e manter o sonho de vitória no Brasileiro era esse. com essa declaração só podemos torcer por uma campanha milagrosa e inesperada, como foi a do ano passado, para pelo menos sonharmos em estar na Libertadores de 2012...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...