segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ganhar sem fazer gol seria prova de imortalidade???

Um jogo estranho.

O ataque não funcionou, mas mesmo sem marcar ganhamos a partida. O gol contra bizarro nos mostrou que existem defesas piores do que a nossa.

Defesa que fez sua melhor atuação dos últimos meses. Comprovou-se que seria um erro liberar Rafael Marques, que realmente pode não ser um bom e confiável zagueiro, mas que não perde em nada para o lesionado Rodolfo. Numa defesa de garotos, ao menos uma peça com mais experiência se faz fundamental.

Por falar em garotos foram todos bem. Saimon mostrou um futebol de qualidade, que no atual elenco, o qualifica para disputar a posição em vantagem contra Vilson. Só não ganhará sequência se Renato preferir optar pelo seu "bruxo".
Neuton dá mais resistência defensiva a lateral esquerda, apesar de na partida de ontem não ter lembrado suas melhores atuações em se tratando de setor ofensivo. Tem potencial para evoluir muito mais, assim como Mário Fernandes pela direita.

Não gostei do setor ofensivo de forma geral, mas entendo, principalmente, que a atuação de Lins ficou prejudicada pelo papel tático que o mesmo cumpriu, na marcação do lateral direito do Atlético Paranaense.

Agora é se preparar forte durante a semana, ainda sem os reforços a disposição, para ganhar do Bahia e continuar subindo na tabela no próximo domingo em casa.

E que a Imortalidade continue nos acompanhando, nos fazendo capazes de vencer jogando mal e não marcando gols.

Veja o espetáculo da Torcida em Curitiba, nas imagens do Ducker:




Confira os melhores momentos da partida:


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...