quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Água no Chopp

Com certeza não foi o aniversário que se poderia imaginar.

Não acho que faltou garra, mas talvez um pouco de organização tática (para enfrentar o retrancão do Felipão), sorte e imparcialidade do juiz.

Tento me recusar a crer que exista algum esquema nas arbitragens contra o Grêmio, mas chega a ser suspeito os constantes penaltis escancarados não marcados a nosso favor e outros bem duvidosos marcados para nossos adversários. Fora os cartões fartamente distribuídos, como nos antigos idos da década de 90, quando o Grêmio era pregado como um time violento no centro do país. O Imortal ser odiado e perseguido por seus adversários é uma sina do seu sucesso em antigas peleias. Mas apesar de tudo, isto não justifica o resultado. Historicamente foram vencidas muitas arbitragens durante esses 107 anos. Se o time tivesse jogado bem, teria passado por cima de tudo isso.

Se a vaga na Libertadores está cada vez mais distante, pelo menos parecemos ter uma equipe equilibrada para não termos mais pesadelos com o rebaixamento. O jogo de domingo contra o Avaí parece uma oportunidade perfeita para conquistarmos a segunda vitória fora de casa e aliviarmos de vez qualquer medo contra o Flamengo de Silas na próxima quarta. Esses 6 pontos nos levariam a parte de cima da tabela rechaçando de vez o rebaixamento.

Lamentável a lesão de Borges. Com todo o respeito ao André Lima, ficamos sem centroavante. O nomes ventilados pela imprensa, oriundos da Série B não empolgam: Jael (Bahia), Júnior Viçosa (ASA de Arapiraca) e Reis (Ponte Preta).

Segundo notícias vinda Bahia, o empresário de Jael estaria tratando da liberação do atleta, que tem o passe ligado ao Kalmar, da Suécia e está emprestado ao Bahia. Confira gols de Jael pelo Bahia:







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...