sábado, 18 de setembro de 2010

Crise Política Recomeça...

Quando a situação política do Grêmio parecia se encaminhar para calmaria após a esmagadora vitória da oposição na renovação do conselho, eis que surge uma nova crise.

Após o site do Movimento Grêmio Novo publicar uma nota chamando para uma reunião, cujo tema seria a formação de um bloco único para as eleições do Conselho de Administração e Conselho Deliberativo, foi que o impasse começou. Tudo pelo fato dos movimentos citados na nota serem Grêmio Novo, Grêmio Sem Fronteiras, Grêmio Democrático e a Geral do Grêmio. Não foi citado o Movimento Grêmio Independente. Após isto foi a vez do site do Movimento Grêmio Independente também lançar uma nota de repúdio a atitude.

O que podemos deduzir disto?

Que a fogueira das vaidades continuará consumindo o Grêmio por muito tempo. O clube hoje se encontra dividido em vários segmentos, e o pior de tudo, é que nós - "simples" torcedores - somos a ponta que mais sofre. Já passou da hora de todos buscarem um entendimento pelo bem maior do clube.

Alguns dias atrás vivemos o risco de enfrentamento entre torcedores "organizados" da Geral e Velha Guarda. Com que moral os dirigentes podem tentar impedir esses confrontos?
Se nem mesmo a oposição, atual vitoriosa, consegue se manter unida, o que podemos esperar?

Pelo visto ainda falta muito tempo para que possamos ver o Grêmio organizado e vitorioso.


Festividades da Arena

Completamente lamentável e infeliz a escolha da principal atração dos festejos do começo das obras da Arena: DJ's FATDUO.
Em um evento onde o Grêmio comemora o lançamento das obras de um projeto a tanto discutido e esperado, um dos membros da dupla que comandará o evento é totalmente identificado com o co-irmão.
Sei que muitos vão achar que é radicalismo da minha parte, mas com tantos músicos consagrados nacionalmente, identificados com o Grêmio, este mal estar poderia ter sido evitado.
Ou vão dizer que não seria muito mais emocionante ouvir os 10 mil gremistas esperados no evento cantando "Bebendo Vinho" junto com Wander Wildner, por exemplo???

Pelo visto nosso clube ainda tem muito a aprender...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tinham nada que te chamado akeles gordo sem graça. Essa direção é f*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...