quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Maldição: Ganhamos fora e não conseguimos mais ganhar em casa

Parece realmente que nos últimos jogos a maldição virou ao contrário: começamos a ganhar fora e não conseguimos mais ganhar em casa.
Foi um empate com gosto amargo de derrota.

É inadmissível ver o Grêmio ceder um empate aos 41 minutos do segundo tempo, vendo um ancião - Petkovic - entrar sozinho, mais se arrastando do que correndo diga-se de passagem, sem marcação e com a zaga fazendo uma esdrúxula linha "burra".
Esses 2 pontos poderão fazer muita falta e certamente seriam suficientes para afastar de vez o risco do rebaixamento e cá entre nós, sonhar ainda que remotamente com uma vaga na Libertadores.

Não gosto de crucificar ninguém e nem acho que o Fábio Santos seja uma negação total, mas é um ABSURDO deixá-lo como titular com Lúcio no banco. Isso está caindo de maduro.
O torcedor seria mais paciencioso com ele se não houvesse um substituto de nível superior.
Nesse jogo o Lúcio além de acrescentar no apoio mais qualificado, fechou a verdadeira "Avenida" pela qual Léo Moura passeava radiante durante toda primeira etapa.

Agora estamos somente a 7 pontos da zona de rebaixamento, sendo que até o final da rodada essa diferença ainda pode diminuir para 6, em caso de vitória do Atlético sobre o Fluminense. Devido a isso precisamos somar pontos no domingo contra o Galo, trazendo de Minas pelo menos um empate.
Quem sabe não surpreendemos e conquistamos a terceira vitória fora, e consecutiva. Então que por enquanto continua esse maldição. ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...