quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Resultado da promoção do Óculos Solar Oficial do Grêmio

E a vencedora da promoção do Grupo Grêmio Blogs que ganhou um óculos da nova linha de óculos Solares Oficiais do Grêmio modelo 1002 BLUE, oferecido pelas Óticas Online,  foi CARLA GONÇALVES! Parabéns!

O sorteio foi realizado pelo site Random.org

Carla, você tem até o dia 15 de setembro para entrar em contato pelo e-mail: gremioblogs@gmail.com e fornecer os seus dados para o envio do prêmio. Caso contrário, o sorteio será feito novamente.

Continue sendo um leitor seguidor de um dos blogs do Grupo Grêmio Blogs e concorra sempre a ótimos prêmios personalizados do nosso imortal tricolor!!!


E você que não levou o óculos no sorteio não perca tempo: vá agora até a página da nossa parceira, Óticas Online, e veja como adquirir um dos modelos da nova linha completa de Óculos de Sol Oficiais do Grêmio. Gremista que é gremista só usa produtos oficiais com a marca Grêmio, como todos vendidos pelas Óticas Online. Entre na moda usando a marca do imortal tricolor!!!! E não esqueça, na compra de um óculos na Ótica Online, parte do valor é revertido para o clube e assim você está ajudando o nosso Grêmio imortal a ficar cada vez maior.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...