domingo, 16 de janeiro de 2011

Diminuam as Cornetas

Não devemos fazer terra arrasada ou mesmo começar a gritar desesperados que o Liverpool vem aí, somente por esse empate com o Lajaeadense. O Grêmio não está ainda na melhor forma física e um meio campo com apenas o Douglas na criação não funciona, ponto. Qualquer descisão sobre o plantel do Grêmio, somente por esta pequena amostra, é uma tremenda injustiça.

Agora, o inadimissível são torcedores que não entendem nada de futebol procurarem culpados do resultado. Ouvi algumas opiniões, direto das arquibancadas, nas rádios após o final do jogo que colocavam o resultado negativo nas costas de dois jogadores: Bruno Colaço e Bérgson.
Isso demonstra uma total falta de capacidade de alguns torcedores entenderem um mínimo de futebol. Em primeiro lugar, ambos entraram nos momentos finais da partida, sendo que o Bergson não chegou a jogar 5 minutos e a entrada do Colaço melhorou bastante o time do Grêmio, com um sistema semelhante ao do ano passado, com revezamento de laterais pela esquerda.

Isso demonstra que muitas vezes os rótulos no futebol vem sempre em primeiro lugar. É mais ou menos isso que já ocorreu com o recém anunciado Vinícius Pacheco. Antes mesmo de jogar já foi tachado de jogador inútil. Só quero lembrar que eu já vi está história no passado. Jogador promissor do Flamengo, depois tachado de inútil na Gávea, chega no Olímpico e arrebenta. Ou ninguém mais lembra do Paulo Nunes???

E o Renato conseguiu no ano passado crédito por suas indicações, suficiente, para se for preciso errar, em outro jogador barato, ter o apoio torcida.

Diminuam as cornetas!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...