sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Pesadelo chamado Traffic

Em uma época de receitas e recursos escassos é difícil recriminar as parcerias no futebol, principalmente se aquele que questiona não apresenta uma opção viável para fechar balanços, folhas e ainda arranjar uma "graninha" para contratações.

Apesar de tudo isto sou totalmente contra essa parceria com Traffic. Da mesma forma que sempre me posicionei com um "pé atrás" em relação a reaproximação dos A$$i$ Moreiras, sinto me igual em relação a esta empresa. Não considero confiável.

A Traffic tem como intuito principal "explorar" os clubes com a qual se alia, como ocorreu no Palmeiras, que se apequenou durante os últimos anos, e como deverá acontecer com o Flamengo em breve.

O Grêmio entrando nessa parceria vai dividir a sua principal fonte de recursos, a revelação de jovens atletas, com Traffic. De cara nomes como o Saimon, Bérgson e Fernando já seriam incluídos, conforme matéria do Leandro Behs. Mesmo que em pequenas porcentagens, acho isto uma temeridade, e um risco ao principal patrimônio do clube.

Mais do que nunca é obrigação de todo gremista se associar, e ajudar seu clube, para que num futuro próximo não tenhamos que nos subtermos a situações como estas e o Grêmio conquiste seu próprio sustento distante da mão de mercenários do esporte.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...