quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Não Sejamos Tolos Gremistas!!!

Uma boa parcela de nossa maravilhosa torcida esta sendo manipulada pela mídia (em especial a RBS e seus veículos), que vem tentando desestabilizar nosso clube.
Desde a entrevista em que Renato se posicionou contra sua ida a jogos no interior, esse fato passou a bombardear os programas dos veículos de comunicação do citado grupo, que por mera coincidência tem um longo contrato de transmissão do mesmo campeonato.
Tive o desprazer de acompanhar no JA inclusive um cantor gaudério fazendo uma música (vejam a onde chega o desespero para valorizar seu produto) para "convencer" Renato a ir aos jogos do interior.

Sou do interior e desde a mais tenra infância cresci vendo o Grêmio jogar no Estádio Aldo Dapuzzo contra o São Paulo. Naquele tempo Gauchão valia alguma coisa, mas hoje não vale mais. Mesmo sendo do interior, quero o bem maior do Grêmio e acho que esse campeonato tem que ser disputado pela gurizada. Dar espaço para Mateus Magro, Pessali, Neuton, Mário Fernandes, Viçosa, Colaço, enfim, todos que estão sendo pouco aproveitados no time de cima mostrarem seu futebol, cativarem a torcida e enfim subirem aos titulares com menos pressão.

O triste é ver a direção do Grêmio ainda cometendo "barberagens". Não apenas deixam vazar informações sigilosas aos jornalistas, mas dando um valor muito estimado a suas opiniões. Foram nas "pilhas" que estavam perdendo o comando do clube para o Renato e permitiram que essa bobagem crescesse ainda mais. Bobeira Pura.

Então gremista não seja bobo você também, pois eu posso até ganhar Gauchão, mas também não faço questão. Para alimentar minha sede só Libertadores. LA11 é nossa!!!

Se puder aproveite e de uma força ao novo movimento gremista do twitter divulgando a hashtag TOGT (torcida organizada gremista do twitter) #TOGT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...