quinta-feira, 14 de junho de 2012

Comentaristas de Ocasião

Após a tragédia consumada, se empilham pela web comentários raivosos buscando explicações pela derrota.

Nesses comentários de ocasião, tanto de comentaristas de veículos de comunicação como dos meros torcedores, muitas injustiças acabam sendo feitas, e aqueles que há dia era saudados e eleitos futuros heróis acabam se transformando nos responsáveis pela catástrofe.

Luxemburgo era o melhor treinador do Brasil, havia arrumado o time com um grupo muito limitado. Agora, é apontado em vários locais como responsável pela derrota por ter escalado mal o ataque. Alguns até arriscam um "já sabia" pois Luxemburgo sempre tomou "nós táticos" de Felipão.

Agora, inclusive os fãs incondicionais de Miralles, achavam que Moreno deveria ter começado no ataque. Kleber deveria ser utilizado só no segundo tempo. Fico imaginando esse mesmo resultado e Kleber sentado no banco até os 15 minutos do segundo tempo. Hoje estariam pedindo a demissão de Luxemburgo.

O semestre está perdido, mas o ano ainda não. Vamos no focar no Brasileirão e Sul Americana, pois temos que conquistar nossa vaga na Libertadores do ano que vem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...