quinta-feira, 14 de junho de 2012

Grêmio está desclassificado na Copa do Brasil

Sinto muito por aqueles que acreditam em milagres, mas essa Copa do Brasil já era. Somente um milagre colossal para reverter isso.

Pior, perdemos para um time bizonho que é esse do Palmeiras.

Infelizmente a nossa torcida também teve contribuição nesse papelão. Contaminados por essa onda do "politicamente correto" se disseminou a ideia de que "nós não vaiamos ídolos". Isso é muito bonito quando o ídolo, já aposentado, visita o estádio e é aclamado pelo torcedor. NÃO QUANDO O ÍDOLO ESTÁ DO LADO ADVERSÁRIO. E não estou dizendo isso pela derrota, é só olhar aqui.

Os mesmos abobados que se vangloriaram de ter aplaudido Felipão, tanto no jogo passado pelo Brasileiro como nesse, tiveram que ver o mesmo Felipão vibrando, comemorando, pulando e sorrindo após a marcação de um segundo gol que determinou a eliminação. Agora passarão mais um ano sem título de expressão...

E outra, acreditar que nossa torcida é diferenciada, é outra ignorância. Foi terminar o jogo, e um grande quebra pau tomar conta da Geral (a torcida da boa e da ruim... será?).

Nossa direção faz uma péssima administração, é notório. Tem um time limitado pois apostou em Caio Júnior e contratou segundo suas indicações. Luxemburgo até tirou leite de pedra. Mas se a direção é podre, nossa torcida também está marcando passo. Não adianta só lotar estádio. Tem que fazer um caldeirão, fazer o inimigo tremer a perna e não aplaudir. Sinto muito mas é minha opinião.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...