Sinto muito por aqueles que acreditam em milagres, mas essa Copa do Brasil já era. Somente um milagre colossal para reverter isso.
Pior, perdemos para um time bizonho que é esse do Palmeiras.
Infelizmente a nossa torcida também teve contribuição nesse papelão. Contaminados por essa onda do "politicamente correto" se disseminou a ideia de que "nós não vaiamos ídolos". Isso é muito bonito quando o ídolo, já aposentado, visita o estádio e é aclamado pelo torcedor. NÃO QUANDO O ÍDOLO ESTÁ DO LADO ADVERSÁRIO. E não estou dizendo isso pela derrota, é só olhar aqui.
Os mesmos abobados que se vangloriaram de ter aplaudido Felipão, tanto no jogo passado pelo Brasileiro como nesse, tiveram que ver o mesmo Felipão vibrando, comemorando, pulando e sorrindo após a marcação de um segundo gol que determinou a eliminação. Agora passarão mais um ano sem título de expressão...
E outra, acreditar que nossa torcida é diferenciada, é outra ignorância. Foi terminar o jogo, e um grande quebra pau tomar conta da Geral (a torcida da boa e da ruim... será?).
Nossa direção faz uma péssima administração, é notório. Tem um time limitado pois apostou em Caio Júnior e contratou segundo suas indicações. Luxemburgo até tirou leite de pedra. Mas se a direção é podre, nossa torcida também está marcando passo. Não adianta só lotar estádio. Tem que fazer um caldeirão, fazer o inimigo tremer a perna e não aplaudir. Sinto muito mas é minha opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário