domingo, 24 de junho de 2012

Uma Vitória para buscar um rumo

A vitória contra o Flamengo mostra que a base, tão falada por Luxemburgo, realmente é sólida e em um campeonato de pontos corridos como o Brasileirão, tem boas chances de ter sucesso.

Nem mesmo a mancada da diretoria em conseguir deixar Zé Roberto apto a jogar foi capaz de colocar em risco os 3 pontos. O Flamengo que a muito tempo não é mais uma equipe competitiva esse ano parece pior e não é de duvidar que brigue na parte de baixo da tabela, se não sofrer com o Z4.

Os gols perdidos não me assustaram tanto pois a dupla Marcelo Moreno e Kléber ainda devem levar mais algumas semanas para conseguir a melhor forma. Não vejo maiores problemas com nosso ataque. Aproveito e já deixo aqui minha opinião contrária a contratação de Sobis.

O Grêmio, através de sua direção, se apequena ao projetar seu time usando o adversário como parâmetro. Se quiser contrate jogadores como eles, mas não os jogadores identificados com a torcida deles. Sai muito caro, "apenas para tocar uma flauta". Se querem gastar dinheiro acho muito mais válido trazerem o Sandro Silva, para fazer uma dupla forte com Fernando ou um outro meia que feche a armação junto com o Zé Roberto.

Agora é uma semana para se preparar e dar outra surra de bola no mercenário e seus parceiros.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...