sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A Entrevista do Presidente


Pensei muito em qual seria o meu tema nessa primeira postagem no blog, e quando vi a entrevista que o "nosso" presidente cedeu ao jornalista Luís Henrique Benfica da Zero Hora não pude resistir.

No meu Gremismo é incompreensível alguém que se diz apaixonado pelo Grêmio ter ambições pessoais maiores que o sucesso do mesmo. Ainda mais quando não se é bem quisto no cargo.

Chamam a minha atenção na entrevista o fato de Duda ter afirmado já ter sido ameaçado de morte O.o, por um torcedor via email - o que serve para notabilizar os sentimentos mais desequilibrados que ele impulsiona na torcida - e logo após ele ser tão enfático ao responder se enfrentaria Paulo Odone numa eleição: "Se for preciso, sim." =$.
Ou seja, da forma como a resposta foi dada, sem titubeio, ele deixa claro, pelo menos, o desejo pessoal desse enfrentamento.

Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com

Duda recebeu a honra de comandar o Grêmio classificado para Libertadores, consolidado como, no mínimo, uma das cinco melhores administrações de futebol do Brasil nos últimos anos, com um planejamento (eficiente e em pleno funcionamento) para enxugar as dívidas e pode entregar o clube de volta na lama da segunda divisão... :'(

Temo mais a possibilidade de um segundo mandato de Kroeff do que a atual posição na tabela. Se o nosso presidente não está perdendo o sono e somente depois do jogo contra o Santos tomou um "remedinho" para dormir, nós estamos como disse o Peixe em sua última postagem. Aí está uma ótima ideia para a próxima campanha de sócios:
"Associe-se e mantenha a mensalidade em dia e ganhe um kit com relaxante muscular e calmante..." :S


Por Simone Ako, Blogueira e Torcedora Imortal originária de Culturas Milenares ^^

3 comentários:

Jânio disse...

Legal a coluna Si. Parabéns.
Mas o pior é que eu acho q o Kroeff vai sair candidato no fim ano sim. Na entrevista ele citou q e gremista e "dudista". esse quer se eternizar no poder =/

Só Vestibular disse...

Essa guria sabe tudo de futebol ;D

Rennan disse...

E o pior que agora resolveu imitar o Carvalho fazendo DVD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...