segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Um novo Futuro

Mudanças enfim irão ocorrer...

Duda demorou muito na troca do comando, principalmente do Meira, que teve que praticamente pedir para sair.
Foi possível ler nas entrelinhas da entrevista demissionária que a decisão foi praticamente um consenso entre as partes. Até mesmo Silas estava conformado com a situação, talvez pelo fato de ter consciência absoluta de que a crise é grave e não ter uma ideia se quer que pudesse solucioná-la ou mesmo por ter percebido que Duda foi justo ao não deixá-lo sozinho com a responsabilidade, a dividindo com Meira.
 
O sentimentalismo de Duda, quase indo as lágrimas durante a coletiva, podem caracterizá-lo como um homem justo, porém, na minha opinião, sem a capacidade dos grandes líderes que o Grêmio já teve.
Na coletiva só senti a falta de uma posição mais DEFINITIVA do presidente quanto ao seu futuro.
Ao afirmar que atendeu a pressão única e exclusiva da torcida para sua decisão, Duda foi indagado sobre o fato da torcida ter pedido também a sua saída.
Naquele momento ele deveria ter afirmado que não iria concorrer a reeleição, pois seria a forma mais correta de assumir sua responsabilidade na crise e "entregando" sua cabeça junto com as de Meira e Silas. Teria respaldo maior para terminar o mandato de uma forma, pelo menos honrosa.

Ao mesmo tempo me assusto com alguns nomes especulados, que só por serem especulados já são motivo para alarde: Geninho, Tite e DUNGA??? Este último ventilado pelo próprio presidente, que disse não se importar com as origens do mesmo... Santo Deus.... De matar.... o jeito é esperar e torcer para que a escolha seja um pouco mais feliz.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...